Irmãs de Curitiba largam tudo e viajam para o México numa Kombi

Irmãs de Curitiba largam tudo e viajam para o México numa Kombi

Uma história que envolve sonhos, aventuras e emoções. É esse o cenário que ilustra a vida das irmãs Ingrid, de 30 anos, e Huened Coelho, de 24 anos, que partiram há alguns meses de Curitiba numa viagem para o México. Mas o detalhe que torna isso tudo mais especial é que elas estão indo a bordo de uma Kombi Clipper 1996. Dá para acreditar?

Antes de tudo, é importante saber que elas se planejaram e procuraram de todos os modos juntar, por sete meses, um montante mínimo de dinheiro para poder iniciar a viagem. Para tanto, elas trabalharam em atividades como de garçonetes, venderam cosméticos, se desfizeram de alguns de seus pertences e contaram com ajuda de amigos.

Em seguida, compraram essa Kombi, carinhosamente apelidada de Lucy (em homenagem à célebre música dos Beatles), para ser sua companheira. Elas pretendem viajar com bastante calma e tranquilidade e atualmente ainda estão rodando dentro do Brasil. No momento, elas estão em Minas Gerais e a viagem completa deve durar em torno de 2 anos, sem que haja um roteiro fixo previamente definido.

No caminho, pretendem vivenciar grandes momentos nas localidades em que passarem, colecionando histórias e inclusive trabalhando para poderem viabilizar a continuidade da jornada. Dessa forma, podemos ver que “falta de dinheiro” não pode servir como desculpa para adiar a busca dos nossos sonhos. É preciso juntar atitude e força de vontade também.

Kombi Lucy México

Veja agora dois vídeos iniciais que mostram imagens delas e dessa valente Kombi, que tem essa desafiadora missão pela frente. E realmente vai ser bem interessante ver o desenrolar dessa aventura.

PS: E você pode acompanhar essa viagem seguindo a página delas no Facebook: Na estrada com Lucy: Colecionando Histórias

PSS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: