Incêndio impressionante destrói 1.400 carros em estacionamento na Inglaterra (na virada de ano)

Um incêndio de enormes proporções destruiu 1.400 veículos na virada de ano. A frase parece incrível demais para ser verdade, mas infelizmente você não leu errado. Um estacionamento com capacidade para 1.600 carros estava praticamente lotado quando um dos veículos começou a pegar fogo. As chamas logo tomaram praticamente todo o estacionamento.

O incêndio ocorreu em um edifício garagem nos arredores da Echo Arena, em Liverpool. De acordo com os Bombeiros, apenas alguns carros que estavam no andar superior e nas extremidades escaparam sem danos. As fotos e o vídeo que mostra o poder das chamas são impressionantes.

Incêndio em Liverpool

MERSEYSIDE FIRE AND RESCUE SERVICE

Informações preliminares dadas pelo chefe dos Bombeiros, Dan Stephens, apontam o compartimento do motor de um Land Rover Discovery como foco inicial do incêndio. Ele ainda apontou a falta dos esguichos de teto, conhecido como sprinklers, como uma das razões para que as chamas se espalhassem tão rapidamente.

 

Quase 100 profissionais das brigadas de incêndio foram deslocados para a ocorrência, inclusive contando com a ajuda de três helicópteros e 12 caminhões de diferentes tipos e tamanhos.

Incêndio em Liverpool

MERSEYSIDE FIRE AND RESCUE SERVICE

O estacionamento tomado pelo incêndio estava lotado de visitantes, que assistiam ao International Horse Show, evento logo cancelado devido às chamas. Muitos prédios tiveram que ser evacuados, e tudo isso aconteceu bem na noite de Réveillon. Felizmente, ninguém morreu nesta incrível tragédia. Assista ao vídeo que mostra a força das chamas.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Fire at Kings Dock, Liverpool

Here is some footage taken by our crews at the scene of the fire at Kings Dock, Liverpool which shows the scale of the fire they were faced with.Crews fought the fire valiantly and we are incredibly proud of their efforts. Thanks to all partner agencies who worked closely with firefighters at the scene.Further updates on the incident will be posted later on today.

Publicado por Merseyside Fire and Rescue Service em Terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Deixe seu comentário: