Honda NSX massacrando Lamborghini Aventador e GT-R na arrancada?

Postado por - Supercarros

Compartilhar

Foram anos, muitos anos, de espera até a Honda lançar a segunda geração do seu mito NSX. E cada vez mais parece que valeu a pena aguardar por tanto tempo. Como você já viu com a gente aqui no AutoVídeos, o novo Honda NSX ficou espetacular. Mas agora o pessoal começa a colocá-lo em provas de arrancada para ver qual é o seu real potencial.

Nesse sentido, dois vídeos recentes chamam bastante a nossa atenção em relação a esse supercarro japonês que combina um motor a gasolina V6 com outros elétricos, totalizando 580 cv. Os desafios foram promovidos pelo canal “The Exotic Revolution”.

No primeiro vídeo, ele encarou nada menos do que um Lamborghini Aventador com seus formidáveis 700 cv, provenientes do seu motor V12. No segundo, foi a vez de enfrentar um concorrente nipônico, o Nissan GT-R 2016 com seus 553 cv.

Assista aos vídeos abaixo e tire suas conclusões sobre os resultados. Vale destacar que não há informações adicionais sobre a altitude do local onde as disputas ocorreram nem sobre o nível das pessoas que os pilotaram. De qualquer forma, o mais importante é ver que o Honda NSX (lembrando que ele é comercializado nos EUA com a marca Acura) veio com credenciais para causar impactos efetivos no mundo dos supercarros. O que você achou?

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários