Raridades numa garagem: Veja Chevrolet D20 (com apenas 7 mil km) e VW Saveiro Fun (com 2 mil km)

Imagine entrar numa garagem e viajar, imediatamente, no túnel do tempo para os anos 90 e início dos anos 2000. É exatamente isso que vai acontecer quando você assistir ao vídeo abaixo que mostra o acervo de um colecionador em Vitória, no Espírito Santo. Mais do que isso, é uma oportunidade única de ver duas picapes em condições impecáveis de conservação. Lado a lado, estão uma Chevrolet D20, ano 1992, acompanhada de uma Volkswagen Saveiro Fun, ano 2001.

Esse registro incrível foi gravado pelo senhor conhecido como “Reginaldo de Campinas“, especializado em veículos antigos raros, quando realizou uma visita ao mencionado colecionador.

Levando em conta todo o histórico, é muito interessante mesmo ver uma caminhonete Chevrolet D20 tão bem preservada. Atualmente, ela está com apenas 6.926 km rodados e apresenta um nível de originalidade impressionante. Chama a atenção o estado da pintura, emblemas, faróis e lanternas e todo o seu interior (que inclusive está com plásticos para melhor proteção). Outro aspecto incrível é a existência das notas fiscais de compra, expostas na caçamba, também em ótimas condições.

Ao lado da D20, também está uma VW Saveiro Fun com apenas 2.078 km. Além de estar extraordinariamente conservada, é bom lembrar que se trata de uma versão rara, comercializada por apenas 3 meses em 2001. Ao contrário do Gol e Parati, essa Saveiro era equipada com motor 1.8 litro, além de contar com direção hidráulica, vidros e travas elétricas, rodas exclusivas e faróis duplos com máscara. Como você poderá ver no vídeo, essa picape também está fantástica.

Completando o cenário de cinema dessa garagem, ainda há uma série de antiguidades envolvendo miniaturas, carrinhos e diversos outros artefatos característicos dos anos 80 e 90, como os lendários tênis Kichute. Há uma série de outras coisas bacanas também.

Assista agora ao vídeo e embarque nessas picapes raríssimas na sua viagem no túnel do tempo. E veja só quantas lembranças bacanas.

Deixe seu comentário: