Flagra: Vazam as primeiras imagens do novo Volkswagen Jetta (veja todos ângulos da novidade)

Depois de muitos anos no mercado, finalmente o Volkswagen Jetta vai ganhar uma nova geração, com lançamento confirmado para 2018 no Brasil. O sedan médio da marca alemã foi completamente remodelado, inclusive contando com a nova plataforma modular MQB. E agora acabaram de vazar as primeiras imagens do modelo (completamente sem camuflagem) na fábrica de Puebla, no México.

O novo Jetta começará a ser produzido oficialmente apenas em dezembro. Mas o site AutoLogia teve acesso e divulgou três fotos que mostram os principais ângulos da novidade.

Como você poderá ver nas imagens a seguir, o carro aparenta ser bem maior do que o atual. Na parte dianteira, a grade trapezoidal segue a nova linguagem da marca, como já foi visto no novo VW Arteon.

A lateral, por sua vez, deve ser o ponto mais discutido do carro, considerando que (ao menos na imagem divulgada) existe uma forte semelhança em relação ao Ford Fusion. A traseira, levando em conta inclusive o desenho da coluna C, remete claramente aos modelo da Audi.

Em relação à motorização, o carro deve seguir o padrão atual, mantendo o 1.4 TSI. No entanto, haverá um novo motor 2.0 TSI herdado do Audi A4, com aproximadamente 190 cv. Nas duas versões, é provável que o câmbio seja automático de 6 e 8 marchas, respectivamente. Mas vamos aguardar as confirmações para saber se o DSG será mesmo aposentado.

Veja abaixo as imagens contendo os flagras já registrados do novo Volkswagen Jetta. E agora, será que esse lançamento vai conseguir encarar o Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Novo Jetta

Novo Jetta Lateral

Traseira

Deixe seu comentário: