Vídeo: Brasileiro transforma Fiat Uno em um “LamborgUNO Aventador”

A criatividade dos brasileiros, mais uma vez, quebra todos os recordes imagináveis. Depois de acompanharmos tantas invenções ao longo do tempo, agora surge mais uma imensa surpresa. A criação do pedreiro Edimar Goulart e seu “LamborgUNO Aventador”.

Com o sonho de possuir um carro esportivo e pouco dinheiro no bolso, Edimar teve a ideia de transformar seu Fiat Uno em uma Lamborghini com muito isopor e massa acrílica.

Para você entender melhor essa história curiosa, inicialmente surgiram duas fotos mostrando a frente e a traseira desse carro extremamente transformado. Para descobrir o modelo, houve uma consulta no Sinesp por meio da utilização dos dados da placa.

A história gerou curiosidade e uma equipe de televisão foi saber mais sobre o projeto que durou quase um ano para ser construído e ainda se encontra em fase de finalização. Segundo Edimar, o Uno foi comprado em 2016 por R$ 9 mil e até o momento foram investidos mais R$ 3 mil para a transformação em esportivo.

Por enquanto, vamos deixar as conclusões para você, lembrando que sempre respeitamos as atitudes de quem busca a realização de seus sonhos automotivos. Assista e avalie esse LamborgUNO Aventador, certamente com características únicas no mundo. E também comente: O que você acha que acontecerá se for colocada uma escada no teto?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: