Picape em teste extremo: Nova F-150 Raptor (V6 biturbo) literalmente voa nas mãos do Ken Block

A polêmica envolvendo a Ford F-150 Raptor segue a todo vapor na Internet, nos vídeos e nos grupos de fãs desta picape brutal. Os 450 cavalos continuam lá, mas o motor V8 aspirado foi substituído por um V6 biturbo.

Nos testes, a F-150 Raptor 2017, com motor V6 biturbo, é melhor em tudo! Aceleração de 0 a 100 km/h, medições de retomada, números frios (torque), velocidade e por aí vai. Ok, mas seu coração parece não ser mais tão americano, se é que você entende o que quero dizer.

O que eu acho? Para mim ela está tão fantástica, animal e insana como sempre foi. Ela continua pronta para tudo, inclusive para Ken Block. Aliás, falando nele, o que será que ele faria se pudesse dirigir uma F-150 Raptor exatamente como a que é vendida nas concessionárias?

Hora de descobrir e se divertir com a incrível jornada produzida pela Motor Trend em um deserto norte-americano. Os caras fizeram uma excelente avaliação do carro, zoaram o quanto quiseram e, de quebra, tiveram a chance de ver Ken Block fazendo algumas estripulias usando uma F-150 Raptor.

O roteiro é relativamente simples e previsível: imagine alguém dirigindo uma Raptor por uma estrada asfaltada cuja paisagem no entorno é um enorme deserto. Cansado da chatice, o motorista simplesmente dá uma guinada no volante e encara o desconhecido com um belo sorriso no rosto (e com o pé cravado).

Ah, lembre-se de habilitar as legendas (closed caption) e configurar para tradução automática para o português. Você vai curtir cenas incríveis com uma das caminhonetes mais famosas do mundo (e mais desejadas pelos brasileiros).

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: