Não é novidade pra nenhum fã de carros que a Audi produz alguns dos esportivos mais cobiçados do mundo. Se você logo pensou no R8 e seu design futurista, acertou em cheio. Um supercarro capaz de ultrapassar os 300 km/h com facilidade e repleto de tecnologia capaz de deixar um foguete espacial morrendo de inveja. Mas nem só de R8 vive a divisão esportiva da Audi. Você certamente se lembra da clássica perua RS2 e seu conjunto mecânico de Porsche, certo? Insana!
O que dizer de outros foguetes menores, como o conhecido e recém-lançado no Brasil, o Audi RS3? Tração integral, mais de 360 cavalos em um motor de 5 cilindros que ronca bonito e desempenho digno de carros que custam muito mais caro. Ah, mas tem outro esportivo que não vemos por aqui e que faz muito bonito, afinal de contas custa relativamente barato e anda muito: é o S1, versão esportiva do carro de entrada da montadora alemã das quatro argolas.
Eu não esqueci do carro família que é um foguete, a sempre muito elogiada RS6. Que maravilha poder acelerar ao lado de supercarros muito mais caros e ainda levar a família inteira (e toda a bagagem) para uma Autobahn. Ok, mas fica a pergunta: qual desses carros anda mais? A diferença é gritante? Qual o melhor custo-benefício? O Audi R8 parece ser a escolha óbvia para desempenho, mas é bom ver o vídeo com atenção. Ah, e a surpresa: de repente uma Ducati 959 aparece para encarar as feras alemãs… Assista e veja o que acontece:
Deixe seu comentário: