Empresária fica perdida por 48 horas (e sobrevive) depois de atolar o seu carro em milharal

A empresária Thais Regina Souza Valadares passou por momentos de pânico durante uma viagem no interior do Mato Grosso do Sul. Ela havia saído de Campo Grande em direção a Maracaju, onde iria visitar o namorado que trabalha numa fazenda.

No entanto, no meio do trajeto tradicional ela se deparou com uma ponte quebrada, na região de Sidrolândia. Dessa forma, a Thais tentou realizar um desvio, mas acabou entrando no meio de uma imensa fazenda com plantação de milho.

A parte mais dramática começou quando o seu Volkswagen Gol acabou ficando atolado. Na primeira noite, ela dormiu no veículo, mas no dia seguinte o deixou para tentar se salvar caminhando. Essa atitude arriscada e desaconselhável acabou complicando ainda mais a situação.

Sem alimentos e bebidas, e ainda mais enfraquecida em função de sua diabetes, ela acabou não tendo sucesso. Para sua sorte, contudo, uma força-tarefa composta por bombeiros e outros profissionais conseguiu localizá-la, após cerca de 48 horas, em situação bastante debilitada no meio do milharal. Ela estava a 5 km do carro e a 30 km da estrada.

A empresária foi resgatada e encaminhada para um hospital. Felizmente, ela já teve alta e poderá retornar a sua casa e ao convívio familiar. Acompanhe agora duas reportagens, nos vídeos abaixo, que mostram em detalhes tudo que aconteceu nessa história impressionante.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: