O que acontece quando o cidadão coloca um motor VR6 turbo de mais de 600 cavalos em um VW Golf MK2? Muita potência, pouco peso e pé pesado resultam em arrancadas insanas, burnouts sensacionais e bucha, muita bucha em carros mais fortes, modernos e badalados. Ok, ok, carros preparados têm sempre essa oportunidade de “ralar” supercarros exclusivos, então qual a novidade? Nada demais, a gente gosta de ver esse tipo de coisa.
A lógica da preparação é simples: ter um carro com potência, desempenho e velocidade impressionantes a custos muito menores que o de comprar um supercarro. Pode soar estranho para quem pensa no status ou na exclusividade de um supercarro tradicional, mas basta ver o jeitão do cara que dirige o Golf do vídeo de hoje para entender que felicidade, nestes casos, é muito mais simples do que parece. E tem outro caso semelhante que já mostramos aqui no AutoVídeos.
Imagine alinhar ao lado de um Audi R8 V10, de uma Mercedes ML63, de um Dodge Challenger SRT HellCat, entre outros. Só isso já é uma diversão e tanto. Mas acelerar o Golf e fazer todos esses carros “comerem poeira” torna toda a zoeira ainda melhor, afinal de contas é um carro velho, sem graça e todo mexido que de repente ganha a simpatia do público e se transforma no “cara a ser batido”. Diz aí, não parece divertido? Assista:
Deixe seu comentário: