Ela converteu esse Ônibus Escolar em sua Casa (e mostra tudo em Vídeo incrível)

Ela converteu esse Ônibus Escolar em sua Casa (e mostra tudo em Vídeo incrível)

Você gosta da sensação de liberdade? Aqui no AutoVídeos esse é um dos nossos sentimentos preferidos, ainda mais quando envolve aventuras sobre rodas. Agora é o momento de conhecermos todos os detalhes de um ônibus escolar americano, Ford, ano 1993, convertido num motorhome bastante especial por uma belíssima loira (que é designer) e seu marido. No interessante vídeo abaixo, ela é justamente quem apresenta todas as características bem bacanas desse veículo com o qual eles viajam há mais de 5 anos.

Antes de tudo, chama a atenção a frase escrita no parachoque traseiro, no sentido de que “a simplicidade é o último grau de sofisticação”, que é uma citação do Leonardo da Vinci. Esse conceito realmente é bem representado pelo design minimalista, com foco na praticidade, adotado na conversão do ônibus. Foram necessários três meses e meio de intensos trabalhos na adaptação.

Como você poderá ver no vídeo, a manutenção de praticamente todas as janelas (algo relativamente raro em motorhomes) possibilita uma excelente luminosidade interna, intensificada pelo predomínio da cor branca. Mas é claro que existem cortinas. O veículo conta com tudo de que uma casa precisa, com cozinha completa, banheiro, sofá, chuveiro e lugares para dormir.

Externamente, o visual também ficou bastante agradável e percebe-se que o ônibus permanece em excelente estado de conservação.

O casal ainda possui um cachorro e também contam com um jipe Toyota de apoio nas suas viagens, que continuam até hoje. Se quiser acompanhá-los pelo Facebook, esta é a pagina oficial deles.

Então vamos ao vídeo em que ela mostra todos os detalhes dessa verdadeira “casa sobre rodas”. Assista porque você vai curtir com certeza, assim como as mais de 3,2 milhões de pessoas que já viram.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: