Ops… Casal em crise! Esposa afunda a Caminhonete Ford (novinha) do marido no lago!

Existem acontecimentos que são inacreditáveis. O caso envolvendo esta Ford F-250, praticamente nova, é realmente impressionante. Ela pertence a um casal que também possui um barco, e a caminhonete estava sendo usada para descarregá-lo na rampa de embarque na água na região de Fort Myers, na Flórida, nos Estados Unidos. Ocorre que a esposa estava dirigindo e, na hora de deixar a picape estacionada, ela provavelmente se esqueceu de acionar o freio eletrônico de mão (segundo relatos, não há certeza se ela havia deixado o câmbio na posição “P”-parking ou não).

De todo modo, a atitude de apenas colocar o câmbio na posição “P” não foi suficiente e isso causou um acidente com imenso prejuízo. Afinal, a caminhonete Ford acabou descendo a rampa e submergiu nas águas do lago. Nós aqui do AutoVídeos esperamos que eles tenham contratado um bom seguro, embora possam existir questionamentos se haverá cobertura, ou não, em um caso como esse. E fica a lição para todos de que, na hora de estacionar o seu veículo, não basta selecionar a posição “park” no câmbio automático.

As incríveis imagens a seguir revelam o estado em que ficou a caminhonete F-250 no momento do seu resgate. Dá para acreditar? Acidentes acontecem, mas podem ser evitados. Confira e tire suas conclusões.

Deixe seu comentário: