As disputas mais insanas no famoso Cabo de Guerra: força, tração e diversão

Veículos mais pesados, com muito torque e tração adequada sempre serão páreo duro para qualquer engraçadinho cheio de potência. A afirmação é definitiva, mas ainda assim vale a pena assistir cenas que tentam desafiá-la. Estou falando do famoso Cabo de Guerra, mas com todo tipo de veículo. A brincadeira é comum com picapes e, vira e mexe, a Internet nos brinda com alguns vídeos engraçados, gravados inclusive no Brasil.

Confesso que eu gostaria de conhecer quem foi o primeiro indivíduo que decidiu amarrar um carro ao outro para, assim, inventar o Cabo de Guerra motorizado. Fico pensando que a coisa toda deve ter surgido na base da molecagem, mas de uma real necessidade – alguém que precisava de ajuda para ser rebocado, mas que decidiu então se vingar, algo nessa linha. Será? Vai saber… O fato é que a brincadeira se espalhou.

Nós queremos mostrar as disputas mais insanas no Cabo de Guerra. Pessoas versus um carro de Fórmula 1, um trator Caterpillar enfrentando mais de 10 jipes 4×4 e até mesmo uma máquina agrícola tentando vencer um tanque de guerra, já pensou neste tipo de coisa? Parece estranho, mas de alguma maneira engraçado? Pode apostar que é realmente muito legal e quem mostra isso pra gente é o canal Sorry-a:

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: