Agora um carro único no mercado: veja teste (com verdades) do Chevrolet Cruze RS

O Chevrolet Cruze RS chegou como a última opção no segmento de hatches médios no Brasil após a despedida do Golf GTI. O Liam Mattera passou uns dias com o modelo para dar a real e comentar todos os aspectos positivos e negativos.

Na versão RS o modelo ganha nova calibração do conjunto mecânico. Ela aprimora a qualidade de dirigibilidade em situações cotidianas de uso do modelo, que herda o acerto específico de suspensão e direção própria da configuração Sport6.

nota-se uma sutil mudança de caráter, proporcionada pelo conjunto mais imponente formado pela grade com detalhes em cromo escurecido, a gravata Chevrolet com fundo preto e os faróis com LED e máscara negra. O logo RS em vermelho junto às entradas de ar marca a versão.

O Cruze RS vem equipado com o conhecido motor turbo de 153 cavalos e 24,5 kgfm de torque. Tecnologias como injeção direta de combustível, cabeçote com coletor de escape integrado e comando variável de válvulas são os diferenciais do motor. Vale destacar que 90% da sua força está entre a faixa de 1.500 rpm e 5.000 rpm. Já a potência máxima ocorre entre 5.600 rpm e 6.000 rpm.

E ai, o que você achou do Chevrolet Cruze RS? Você prefere carros mais altos como os SUVs ou mais colados no chão, como os hatches? Deixe aqui os seus comentários.

PS: lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no YouTube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

PS: novidade para você que busca um seguro excelente e confiável para seu carro. Visite o site dos nossos parceiros da Exponencial Seguros (www.exponencialseguros.com.br) e peça sua cotação de um jeito rápido e simples para garantir sua tranquilidade agora.

Deixe seu comentário: