Chevette: um carrão pelo preço de um carro comum (é o que dizia o comercial da época)

O que tem gente fã do Chevrolet Chevette não é brincadeira! Também pudera: um carro relativamente barato e com tração traseira, a combinação perfeita para os fãs de carros e gente que gosta de preparação. Até hoje o Chevette é um dos carros mais populares entre aficionados por motores preparados, borrachões, drift, arrancadas e afins. Mas confesso que eu achei bem engraçado o comercial que dizia “Chevette: um carrão pelo preço de um carro comum”. Carrão?

Sei lá, acho que carrão foi um pouco demais, mas em propaganda e publicidade está tudo liberado e o objetivo é despertar o desejo no consumidor. Se você usar bem sua memória, vai se lembrar de como as propagandas da Chevrolet apelavam bastante para a qualidade de seus carros e seus itens de conforto – pense no Monza e seus bancos comparados a poltronas. Ok, você é bem mais novo que eu e não se lembra. Tudo bem.

Além da propaganda original do Chevette carrão, separei outra mais recente que mostra como o carrão evoluiu e os itens que na época eram considerados de luxo, interessantes e que, segundo o comercial, faziam o Brasil parar para admirar. Que saudade destes tempos que não voltam mais, parece que hoje tudo ficou ou mais chato ou parecido. O que você acha? Ah, primeiro assista aos comerciais e divirta-se:

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: