Carros RC e muita criatividade criaram o Gran Turismo da vida real (em miniatura)

Carros RC e muita criatividade criaram o Gran Turismo da vida real (em miniatura)

Gran Turismo RC Spec. RC Spec? Como assim? Pois é, você está diante da lendária franquia japonesa de corrida, mas em versão miniatura. Que ideia sensacional! Carros RC muito rápidos e que reproduzem fielmente modelos reais presentes no game foram colocados lado a lado em uma pista e filmados, mas não se trata apenas de uma corrida de carros rádio-controlados que alguém capturou com uma câmera qualquer. Aqui no AutoVídeos adoramos videogames e já falamos do Gran Turismo.

A atmosfera do jogo Gran Turismo está toda neste vídeo que você vai assistir hoje (tem inclusive o making of, muito legal por sinal). Os sons inesquecíveis do jogo, suas músicas, os sons dos carros e a jogabilidade são reproduzidos com um cuidado ímpar, um trabalho profissional que merece destaque e que torna a sequência divertidíssima – imagine que em algum momento aparece até o Snake, de Metal Gear Solid (o que acontece com ele é insano).

Os carros usados neste remake miniatura de Gran Turismo não poderiam ser melhores: Ford GT, Toyota Supra (Castrol Tom’s), Suzuki Escudo (Pikes Peak), Dodge Viper GTS-R e Nissan GT-R. O menu de seleção/compra dos carros, a escolha da pista, a cinemática de contagem regressiva antes da largada, os ângulos de câmera que dão a linda sensação de velocidade. Está tudo aqui. O resultado é realmente impressionante e sensacional!

Observação: Se você também considera importante buscar sua prosperidade financeira (inclusive para poder comprar os carros dos seus sonhos e melhorar de vida), garanta seu acesso para assistir à série online gratuitaO Código da Riqueza“. Trata-se do maior estudo sobre sucesso financeiro já realizado no Brasil, com participação de 50 entrevistados que são os maiores nomes no assunto. Acesse agora e conheça os principais caminhos e segredos da riqueza: → http://bit.ly/codigoriqueza

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Acompanhe também o making of, ou pelo menos um pouco dele, para ter ideia de como é difícil e complexo produzir algo que assistimos em poucos minutos:

Deixe seu comentário: