Adeus, Captiva! Chevrolet Equinox deve ser o novo SUV da marca no Brasil

Postado por - Lançamentos, SUVs

Compartilhar

Você pode ficar surpreso, mas a verdade é que ainda a veterana Chevrolet Captiva continua sendo vendida no Brasil. Mas essa realidade deve mudar ainda neste ano, com o lançamento do novo Chevrolet Equinox, que possui a mesma plataforma do novo Chevrolet Cruze.

Embora ainda não seja uma informação oficial, todos os indícios apontam para esse cenário. Além disso, os nossos amigos do canal Falando de Carro também registraram esta foto que mostra o Equinox já em testes no Brasil.

Por ora, não é possível saber qual motorização será adotada no Brasil. Nos Estados Unidos, para referência, ele conta com um motor a diesel, 1.6 litro, turbo, com 138 cv, além de dois a gasolina (1.5 turbo, com 172 cv e 2.0 turbo, com 255 cv).

Veja agora o modelo exposto no Salão de Detroit e algumas imagens oficiais. E diga o que você achou dessa novidade da GM para o Brasil.

UPDATE: A Chevrolet confirmou que o Equinox vai ser efetivamente lançado no Brasil no segundo semestre de 2017. Agora vamos aguardar as definições quanto a preços e versões.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários