Quem diria? Bugatti Veyron quebra (e é empurrado) no meio da rua!

O Brasil está em crise. A Europa enfrenta dificuldades. Ao que parece, a vida anda desafiadora para muita gente, inclusive para este proprietário de um Bugatti Veyron. Imagine só como é passar pela situação de estar rodando com um supercarro como esse, em pleno centro de Londres, e enfrentar uma quebra bem no meio da rua. Foi exatamente isso que aconteceu neste caso, mostrado no vídeo abaixo. Mais do que isso, o carro precisou ser empurrado por pedestres, porque estava tumultuando o trânsito no local.

O motivo pelo qual esse Bugatti Veyron deixou de funcionar parece ter sido o descarregamento da bateria. Após ter sido empurrado, com a ajuda de um amigo que o seguia numa Range Rover, é possível ver o condutor usando cabos para tentar religar o carro. Aliás, esse problema envolvendo baterias é algo sério no mundo dos supercarros, principalmente daqueles que rodam poucos quilômetros por ano. Essa hipótese foi ventilada pelo pessoal da Motor Authority.

Assista às imagens a seguir e veja o que aconteceu com o Veyron. E realmente é curioso ver um carro com um motor de 16 cilindros e quadriturbo passando por uma situação vexatória como essa. Confira!

Deixe seu comentário: