Imagine se as marcas de luxo fabricassem Vans e Furgões: Agora veja várias insanidades que nasceriam

Furgões e vans são veículos com propostas de verdadeiros utilitários, tanto para o transporte de pessoas como de cargas. Por isso, dificilmente despertam paixões. Mas você já parou para imaginar o que aconteceria caso grandes marcas também entrassem nesse segmento?

Nada mais de Ducato, Sprinter, Master e outras do gênero. Convenhamos que uma Bugatti ChironVan seria muito mais interessante!

Bugatti ChironVAN: seria um novo segmento de “Supervans”?

Designer da Rússia, Nikita Aksyonov, vendo a triste realidade das vans pelo mundo afora, decidiu inovar e criar furgões que realmente seriam interessantes. Que tal ir para a escola em uma van da Porsche? Ou quem sabe uma van da BMW para a excursão do final de semana?

A possibilidades de nome são ainda mais divertidas. Chirovan, Porsche Cayvan e o que mais a criatividade permitir. Mas uma van da Alfa Romeo seria o modelo exclusivo para os machos alfa? Toda tecnologia de um Lexus a bordo de uma van seria algo realmente interessante!

Subaru Van WRX com tração integral? Daria certo ? Quem sabe um campeonato mudial de rally com “Supervans” ?

Assista o vídeo a seguir que apresenta o novo segmento de carros esportivos e se impressione. Imaginação, criatividade e bom humor sempre são bem-vindos.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: