Imagine o que acontecerá com Brasileiros viajando de Fusca pela Rússia (aventura insana vai acontecer na Copa)

Você consegue imaginar brasileiros viajando de Fusca pela Rússia durante a Copa do Mundo. O que seria a verdadeira união de dois grandes ícones nacionais, o futebol e o Fusca, vai acontecer em breve.

O fotógrafo gaúcho, Nauro Júnior, irá viajar cerca de 20 mil quilômetros por toda a Rússia em uma nova expedição que pretende acompanhar os bastidores da Copa do Mundo.

Idealizador da Expedição Fuscamérica, que já percorreu mais de 45 mil quilômetros em incursões pela América do Sul, Nauro comenta que  esse antigo sonho começou com a Copa de 1978, na Argentina. Quando Nauro sugeriu assistir à Copa no país vizinho, seu pai disse que um Fusca não chegaria na Argentina. Hoje, 42 anos depois, Nauro irá viajar com um Fusca 1968 para uma Copa do Mundo do outro lado do Oceano.

Com seu co-piloto, também brasileiro, Caio Passos, a saga pelo país sede da Copa do Mundo pretende mostrar o outro lado de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Com a ideia de rodar 20 mil quilômetros entre junho e julho, os dois não possuem ingressos para os jogos e não falam russo ou inglês.

Conheça mais sobre a história dos brasileiros que estão embarcando em uma incrível aventura viajando de Fusca pela Rússia nos vídeos a seguir.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

 

Embarque do Segundinho rumo à Rússia

O #tbt de hoje é sobre o emblemático embarque do Segundinho que completa uma semana. Esse dia ficou marcado naquela lataria e em nossos corações. A vida escoa pelas mãos e os sonhos continuam ainda mais vivos! Assistam o vídeo. Com certeza há um pedacinho de cada um de vocês dentro dessa história. #WWO #sagres#walleniuswilhelmsen #fuscamericanarussia2018 #russia2018 #worldcup2018 #expedicaofuscamerica#fuscamericanarussia#expedicaofuscamerica#russia2018#copadomundo#worldcup#satoleppress#fusca#travel#russian#brazil#worldcup#trip#beetle#soccer#europe#neymar#selecaobrasileira#fusca#viajar

Publicado por Expedição Fuscamérica em Quinta-feira, 26 de abril de 2018

Deixe seu comentário: