Por aqui, mais de 85% do público é masculino. A testosterona rola solta entre os fãs de carros, mas sempre soubemos que entre as mulheres a paixão e o desejo de customizar também existe – e muitas vezes vai muito além do que a maioria dos homens costuma fazer com seus veículos. Atenção para o BMW de menina que você vai conhecer hoje.
Seu apelido é “Roxy“, um nome carinhoso para um carro bastante nervoso (e com muita história). Stephanie, sua proprietária, faz questão de ressaltar o quanto ama seu possante BMW Série 3 (E36), e como ele tem tudo para se diferenciar dos seus pares comprados e mantidos por homens.
Um pouco de história sobre o BMW Série 3 da família E36: esta foi a segunda série do Série 3 da BMW, produzida entre 1990 e 1998, com opções sedan, coupé, touring, cabriolet e compacto. Os fãs da marca apontam, sem muito esforço, a geração E36 como uma das mais queridas de todos os tempos. A Stephanie concorda com isso.
O BMW de menina não poderia ser outro: o bacana dessa geração foi a utilização, pela primeira vez, dos motores de seis cilindros em linha, com 24 válvulas DOHC (M50 e M52). Foi também nessa geração que surgiu o primeiro BMW M3 com motor seis cilindros em linha (M50), com até 316 cavalos.
No caso da Stephanie, o BMW de menina é um BMW 325, ano 1995, seis cilindros, com suspensão a ar e parachoques da versão esportiva M3. Pois é, quem disse que as mulheres não podem ter carros mais insanos que os nossos? Podem. Devem.
Que cada vez mais tenhamos a oportunidade de mostrar histórias assim. Ah, e quem mostra os detalhes deste carro e a paixão da Stephanie por ele é Bia Valim, outra super entusiasta de carros no Youtube. Assista e veja se não é bacana demais!
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: