Para salvar seu BMW M3 de furacão, esse cara guardou o carro na sala de casa (veja as imagens)

O que um entusiasta dono de um belo exemplar do BMW M3 E30 deve fazer quando um furacão está chegando na sua cidade? A resposta é simples: guardar o carro dentro da própria casa, de preferência na sala. Ok, essa não é uma resposta tão óbvia ou normal, mas é justamente isso que um cara (identificado como @jalilsup no Instagram) acabou fazendo.

O caso aconteceu na Flórida por ocasião da passagem do temível furacão Matthew. Devido à severidade dos alertas e do perigo relacionado a esse fenômeno, o proprietário do BMW M3 E30 não teve dúvidas e guardou sua preciosidade na sala de estar, com você poderá ver nas imagens e vídeo a seguir.

Para sua sorte, as portas duplas da casa permitiram a entrada do carro (lembrando que esse modelo mais antigo é bem mais estreito do que os modernos M3). Como o esportivo precisou passar o fim de semana inteiro de repouso, o @jalilsup ainda tirou uma fotos numa refeição ao lado do carro e até quando ele tirou uma soneca junto à sua relíquia.

De todo modo, o mais importante é que a história terminou bem tanto para o dono quanto para o carro. Veja agora as imagens desse caso bastante curioso. E você, faria o mesmo no caso de um furacão? Será que sua mulher deixaria você entrar com o carro para dentro de casa?

Deixe seu comentário: