A Land Rover tem uma história escrita – literalmente – com muito barro, cascalho e neve. Em toda sua trajetória a marca se consagrou pela reconhecida capacidade fora-de-estrada de seus veículos, com muita robustez e força bruta para encarar trechos difíceis.
Em meados dos anos 70 eles visualizaram a possibilidade de explorar um nicho de mercado mais restrito, onde o fora-de-estrada deveria conviver bem com uma boa dose de sofisticação. Nascia a divisão Range Rover.
Em quarenta anos os modelos conseguiram não só agradar quem gosta de conforto como também quem procura alta performance em um SUV. Para isso, mais recentemente, a divisão esportiva SVO resolveu criar a mais brutal das Range Rovers.
A SVR nasceu para engolir o asfalto, contornar curvas com perfeição e abrir passagem rugindo como um leão pela estrada. Ela traz o motor V8 com supercharger, 550 cv e 68,3 kgfm de torque. Isso tudo aliado à tração integral e câmbio de oito velocidades. Isso sem falar do ronco avassalador…. Esse vocês conferem assistindo ao vídeo logo abaixo.
![]() Mais em: www.youtube.com/rbellote |
Deixe seu comentário: