Numa batida, esse pobre Fiat ficou destruído (enquanto o Volvo parece não ter sofrido nada)! Veja o Vídeo surpreendente!

A Volvo ostenta, há muitos anos, a posição de referência em termos de segurança automotiva. Sempre inovando nos dispositivos de segurança ativa e passiva, a marca sueca faz jus à fama e costuma obter excelentes notas nos crash tests. Mas agora é o momento de algo bem curioso, registrado em um vídeo que mostra o resultado de uma colisão entre um Fiat Seicento e um Volvo XC70.

O acidente ocorreu recentemente numa rodovia na Polônia. O Fiat Seicento foi produzido naquela país, na mesma fábrica de onde vieram os primeiros Fiat 500 para o Brasil.

Como é possível observar nas imagens, a frente do modelo da Fiat realmente sofreu profundos danos, sendo evidentes os vários vazamentos de fluidos. Por outro lado, o SUV da marca sueca praticamente não sofreu nada, excetuando-se pequenos danos no parachoque traseiro.

Realmente é impressionante imaginar que esses dois veículos se envolveram no mesmo acidente. Só vendo para acreditar. O que você tem a comentar sobre esse fato impressionante?

PS: Se tiver curiosidade, veja também um absolutamente incrível vídeo mostrando uma perua Volvo imortal massacrando outros carros.

Deixe seu comentário: