Fiat revela sua nova picape FullBack (baseada na parceria com a Mitsubishi)!

Enquanto muitas pessoas estão contentes com o lançamento da nova picape Fiat Toro, a fabricante italiana surpreendeu e apresentou uma nova caminhonete média, derivada da versão reestilizada da Mitsubishi L200 Triton. Trata-se da Fiat Fullback, lançada no Salão de Dubai, que é fruto de uma parceria estratégica com a Mitsubishi.

Como você poderá observar nos vídeos abaixo, que também incluem a aparição dela na Europa no Salão de Genebra, as diferenças entre a Fullback e a L200 são mínimas e se restringem a elementos visuais. Dessa forma, a nova caminhonete conta com grade e para-choque dianteiro com layout próprio, além de ostentar emblemas da marca italiana. Também possui rodas e alguns acessórios diferenciados.

A picape deverá ser comercializada em regiões da Europa, África e Oriente Médio, não havendo previsão de chegar ao Brasil. A Fiat Fullback vai ser equipada com variados motores, sendo um 2.5 litros, turbodiesel, e outro 2.4 litros a gasolina para os mercados da África e Oriente Médio. A versão europeia contará com um 2.4 turbodiesel.

Confira a seguir as primeiras imagens divulgadas da caminhonete, lembrando que no Brasil ainda não tivemos o lançamento da versão modernizada da L200 Triton. Assista e dê sua opinião sobre o resultado desta parceria entre Fiat e Mitsubishi.

UPDATE: Foi anunciada a chegada da Fiat FullBack ao mercado chileno, sendo o primeiro passo dessa caminhonete na América do Sul. A picape irá custar a partir de 16.790.000 pesos chilenos (algo perto de R$ 84 mil, pelas cotações atuais). De acordo com o publicado no site Notícias Automotivas, haverá apenas uma versão GLS, com motor diesel 2.4, com três configurações possíveis (sempre com 4×4). Assista às imagens da picape e diga se você gostaria de vê-la no Brasil também, agora que ela já vai desembarcar no continente.

Deixe seu comentário: