Barbeiragens com Safety Car: Cenas incríveis (e perigosas) que poderiam ser evitadas

Todo fã de corrida sabe que o papel fundamental do Safety Car é organizar o tráfego na pista, sempre em velocidade reduzida, para que comissários, trabalhadores e outros profissionais preparem a corrida para um recomeço.

O Safety Car, portanto, é aquele carro que não deve se meter em confusão, em hipótese alguma – falam até que são pilotos super experientes que pilotam esses carros, não sei se isso é verdade mesmo (vendo o vídeo abaixo, você também ficará com essa dúvida).

Falta de comunicação, piloto sem experiência, algum problema técnico, podemos discutir muitas situações capazes de influenciar o papel do Safety Car em uma corrida, mas as cenas do vídeo de hoje sugerem algo mais grave: irresponsabilidade!

Provocando algumas batidas bem grandes, os pilotos destes carros de segurança simplesmente colocaram em risco a vida de muita gente (até mesmo de pessoas fora da pista, com você vai ver no minuto 3:25). Assista:

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: