Recado do ADG! Fuja dos produtos e das ofertas que prometem economia de combustível

Recado do ADG! Fuja dos produtos e das ofertas que prometem economia de combustível

As promessas são muitas e cada vez mais ousadas. Economizar combustível e diminuir a emissão de poluentes parecem ser as mais óbvias, mas os “produtos milagrosos” precisam comprovar o que falam. Quem dá o recado desta vez é o mestre e amigo ADG, do canal High Torque.

Do ponto de vista comercial e de marketing, as empresas que oferecem soluções que prometem economia de combustível estão sendo agressivas e muito persuasivas, inclusive citando laudos e certificações que não existem na prática, conforme comprovou o ADG em uma rápida investigação.

A estratégia consiste em criar um apetrecho para ser instalado em algum lugar ou componente do carro, seja um objeto que deve ser colocado junto à linha de combustível, um cartão de aproximação ou até mesmo um acessório acoplado à bateria e pronto, seu carro economizará combustível.

Diversas revistas e meios de comunicação que fazem avaliações e testes já experimentaram tais produtos e o resultado corrobora a visão de ADG: tais soluções não funcionam e não entregam o prometido! O desconhecimento do consumidor, aliado à necessidade premente de economizar, torna nosso mercado propício a este tipo de oferta. Cuidado!

Assista ao comentário completo do ADG, em que ele também admite simplesmente não perder tempo testando este tipo de produto e alerta para o aumento das empresas oferecendo tais mentiras. Portanto, não gaste seu dinheiro com esse tipo de coisa. Combinado?

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: