Antes de tudo, aumente o som! Para curtir os carros de Rally não basta assistir ao vídeo, é importante ouvir o ronco dos motores e os sons da pilotagem. O grito dos pneus se mistura com o lindo ronco dos motores turbo e ainda com as “reações” do tempo e da natureza (chuva, neve, noite e por aí vai).
A Internet está “coalhada” de vídeos de Rally, mas por aqui gostamos de filtrar e publicar somente aqueles que realmente merecem sua atenção. Já mostramos um tributo ao lendário Grupo B e também como o mito Richard Burns pilotava seu Peugeot 206 WRC em 2002.
Hoje é dia de mostrar um pouco de tudo. Carros de Rally que fizeram história, como as diversas variações do Lancia Delta Integrale (inclusive algumas versões de rua agora colocadas na pista), dividem o mesmo vídeo com modelos homologados e aptos a correr o WRC – World Rally Championship (caso do Polo WRC, por exemplo).
Carros diferentes, pilotos profissionais e amadores, sons sensacionais e câmeras captando tudo. Em comum, uma coisa: pé embaixo, muita técnica e um conteúdo de primeira, repleto de nostalgia, mas também de muita tecnologia.
O Rally, afinal de contas, sempre será uma espécie de “acerto de contas” entre o homem e a máquina (com ou sem tecnologia). Que bom que de uns tempos para cá, sempre tem alguém registrando tudo em vídeos de ótima qualidade.
PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: