Conexão Japão: Ferrari cabulosa, overdose de supercarros e muitos carros “stance”

Você já ouvi falar no termo “Stance” envolvendo carros? A tradução mais aproximada seria postura, ou como o carro se apresenta em relação ao modelo original e outros modificados. Na prática, estamos falando de diferenças na suspensão, altura do carro em relação ao solo, bitola, off-set, rodas e pneus. O Japão é um lugar onde este tipo de carro é visto com frequência.

Cambagem negativa e rodas e para-lamas alargados também entram na festa dos carros “stance”. Então, se você já viu por aí diversos carros, japoneses ou não, com rodas alargadas em ângulos “estranhos”, praticamente encostados no chão, apresente-se dignamente: você está diante de um stanced car.

Os stanced cars, ou carros “stance”, estão cada vez mais populares mundo afora, mas há um lugar em especial em que eles se destacam: lá mesmo, no Japão. Imagine transformar uma clássica Ferrari 348 TS em um modelo stance com direito a cambagem negativa, suspensão rebaixada e interior customizado? Pois é, você vai ver esse carro rodando e chamando atenção nos vídeos de hoje.

Ainda direto do Japão aparecem muitos supercarros, carros comuns e outros desejos de consumo, todos com suas preparações insanas e que transformam seu visual de forma inesquecível, muito embora também de maneira duvidosa. Você gosta? Acha que os carros ficaram mais legais? Assista e registre sua opinião.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: