O apelido do carro é Samurai. O apelido do seu proprietário e piloto é Colchão. À primeira vista, os dois apelidos parecem não combinar muito com velocidade, performance, principalmente se considerarmos os famosos track days, dias em que pistas como a de Interlagos podem ser usadas por literalmente qualquer um, em qualquer carro. Colchão dá sono. Samurai assusta. Este Subaru Impreza é mesmo bem diferente.
André Ulhoa, de Brasília, começou a dirigir no autódromo de Brasília com um Honda City original. Desde as primeiras voltas, gostou muito da brincadeira e resolveu apimentá-la. Logo o seu City estava turbinado, cheio de upgrades e dando ainda mais emoção e alegria, mas ele continuava sendo um carro de rua. Seu preparador então sugeriu: “Colchão, vamos montar um carro de pista”? Entrou em cena o Subaru Impreza, mas longe de ser um Samurai.
Motor preparado com estimados 400 cavalos, suspensão de competição, freios de stock car, interior todo depenado e montado com banco de competição e gaiola de proteção, pneus slick e uma enorme asa traseira são parte da receita que fizeram o nem tão pacato Subaru Impreza (um legítimo STI Type R) se transformar no agora nacionalmente conhecido Subaru “Samurai”. Ele vem dando trabalho por onde passa e hoje você vai vê-lo em ação em Interlagos com a turma da Fullpower:
Deixe seu comentário: