Feito épico: este casal encarou uma volta ao mundo em um Ford T (1915)

Eu gosto sempre de acreditar que todos somos pessoas incríveis, mas que muitas vezes não encontramos uma razão realmente forte e verdadeira para sairmos em busca de nossos sonhos. Parece um papo meio filosófico, mas é com ele que começo este texto porque você verá duas pessoas sensacionais e sua paixão por ajudar os demais e o amor verdadeiro a um carro clássico. Conheça Dirk e Trudy Regter, um casal holandês que decidiu dar a volta ao mundo a bordo de um Ford T ano 1915.

Isso mesmo, você não leu errado! Dirk e Trudy estão dirigindo um carro de 100 anos de idade por todos os continentes e registrando os principais momentos deste feito épico! A jornada chamou atenção da Ford, que colaborou para que o material das gravações fosse editado e apresentado de forma mais profissional e em maior abrangência. Imagine atravessar desertos, geleiras, estradas de terra, lama e neve a bordo de um Ford T de 1915. Insano!

Para ter uma ideia do tamanho do feito, estamos falando de mais de 50 países e quase 130.000 quilômetros rodados. Em um carro com 100 anos de idade! O objetivo do casal é viver e vencer o desafio, mas principalmente angariar fundos para caridade, algo que fazem há bastante tempo. O mais legal é saber que o carro suportou tudo muito bem, embora tenha se envolvido em um grande susto. Assista e conheça essa história (veja com legendas em português):

Deixe seu comentário: