Incrível: Ferrari F40 de LEGO (com mais de 1.100 peças) sendo montada em um minuto

Somos fãs de carros, mas também somos fãs de qualquer brinquedo que envolva ou tenha relação com carros. Logo, somos fãs de LEGO. Eu costumo dizer que nenhuma infância deveria passar sem alguns kits LEGO, e ultimamente os caras andam caprichando quando o assunto é carro, velocidade e automobilismo. A criatividade dos fãs também é capaz de criar coisas incríveis, como este carro em tamanho real (clique para ver ele andando) e um Ford Mustang Shelby (clique e veja), além de muitas outras coisas.

Hoje é dia de ver um dos mais lendários superesportivos já fabricados: a Ferrari F40. Ou melhor, uma miniatura da Ferrari F40, inteiramente construída com LEGO, somando 1.158 peças e considerada nível “Expert” dadas as suas características de montagem, tamanho das peças e delicadeza. O resultado é incrível, perfeito e cheio de lembranças deste que foi um dos carros mais desejados e comentados dos anos 80 e 90.

Separamos dois vídeos super legais mostrando a mesma miniatura. Ambos os vídeos são em “time lapse“, ou seja, são acelerados de maneira a dar velocidade ao processo de construção da Ferrari F40, mas o primeiro é super acelerado e mostra a montagem completa em aproximadamente um minuto e sem as mãos do artista. Já o segundo vídeo traz os componentes principais sendo montados e mostrados em detalhes, em um material criado para quem deseja replicar a criação em casa.

Assista ao primeiro vídeo, com a montagem em um minuto:

Agora curta o vídeo mais completo, com detalhes da montagem:

Deixe seu comentário: