Tem gente que não se satisfaz com o que já é excelente, não é mesmo? Imagine comprar um Nissan GT-R, que já tem seus 540 cavalos e um desempenho digno de lenda (basta ver quantos supercarros ele deixa pra traz facilmente), e instalar diversas melhorias, trocar inúmeras peças e mexer na programação eletrônica do motor para extrair nada menos que mais de 1.000 cavalos. Para ser mais exato, 1.100 cavalos.
O projeto tomou uma boa grana de seu proprietário, mas nada que ele não fizesse de novo, é claro. Os detalhes do motor e acabamento do monstro são muito interessantes, não apelando ao excesso para o tuning de gosto duvidoso e tentando manter intacta a essência do japonês voador e seu estilo sóbrio e discreto. Difícil é conseguir andar numa boa dirigindo um carro com essas especificações.
Pois é, se o Godzilla já faz estrago com seu motor original, o que dizer de uma versão com 1.100 cavalos? Bom, os 100 km/h chegam em 2 segundos, se você ficou curioso. Mas a arrancada que impressiona é mesmo aquela dos 400m. Neste curto espaço de tempo ele alcança 250 km/h, em apenas 9 segundos. Isso mesmo, é surreal e você só vai conseguir entender e acreditar assistindo ao vídeo que trazemos hoje. Olha que loucura:
Deixe seu comentário: