Chevrolet Cruze Midnight e Cruze RS na área! Acompanhe o lançamento da Chevrolet com o Liam Mattera e fique por dentro de tudo que as novas versões do Cruze têm a oferecer.
Segundo a Chevrolet, o Cruze RS apresentado no Salão do Automóvel de SP foi pensado para o consumidor que busca um carro com visual mais customizado e esportivo. Ele chegou como versão única para a variante hatch. Vale lembrar que as mudanças estão concentradas em acabamentos externos e internos.
A versão Midnight chega posicionada abaixo das versões LTZ e Premier. Disponível em três opções de cores, o grande diferencial fica por conta dos detalhes de acabamento e cores escurecidas.
Tanto no Cruze RS quanto no Cruze Midnight, a motorização será a conhecida 1.4 turboflex de quatro cilindros, que gera 153 cv e 24,5 kgfm de torque com etanol, sempre com a transmissão automática de 6 marchas.
O Cruze sempre foi comercializado em duas opções de carroceria: hatch e sedã. Bacana que a Chevrolet calibra a direção e a suspensão deles de forma diferente para atender as preferências de cada público. O sedã preza pelo maior conforto, enquanto o hatch oferece maior dinamismo.
Com a chegada da versão Midnight, o objetivo da Chevrolet é manter-se na liderança do segmento dos sedãs (no geral de todos carros), posto que ela detém desde 2011.
Os inéditos Cruze RS e Cruze Midnight são a aposta da Chevrolet e você acompanha aqui estas novidades em detalhes.
Esta apresentação é uma parceria entre AutoVideos e Chevrolet e uma ação de #publicidade
O que achou dos Cruze RS e Cruze Midnight? Você prefere carros mais altos como os SUVs ou mais colados no chão, como os hatches e sedãs médios? Deixe aqui os seus comentários.
Deixe seu comentário: