Novo Hummer elétrico! O grande ícone de guerras e muito off-road ganhou nova geração com motorização elétrica e até 1000 cv de potência.
Para trazer isso para você, o Conrado Navarro gravou um vídeo comentando sobre o Hummer EV SUV, o lançamento elétrico que chega para fazer barulho no mercado.
*Se você está pensando em trocar ou comprar um Carro, atenção para NOVIDADE: O AutoVideos está lançando o CÓDIGO DOS CARROS! Revelamos os 8 Segredos Definitivos para superar suas dúvidas e acertar qual carro é o melhor negócio para você, novo ou usado. Fuja dos problemáticos (com a segurança do comprovado Método AV) e economize de R$ 3.000 a R$ 30.000 em até 3 anos. Garanta seu acesso agora em: → www.codigodoscarros.com.br
A linha GMC se chegou com novidade ao adicionar o Hummer EV SUV em seu catálogo. A nova geração chega buscando o equilíbrio entre desempenho e capacidade off-road.
O Hummer EV é impulsionado pelo sistema Ultium, um novo conceito de baterias e propulsores específicos para veículos elétricos. De acordo com estimativas da empresa, a picape é capaz de gerar aproximadamente 1.000 cavalos de potência e 1.500 kgf.m de torque, que são gerados por três motores independentes, distribuídos entre as duas unidades de propulsão do utilitário. Esse conjunto permite que a tração e-4WD entregue alto desempenho tanto em pisos asfaltados como no off-road.
Vale lembrar que o Hummer EV picape é o primeiro modelo elétrico da marca GMC e o início de sua produção está prevista para o fim de 2021. A fábrica Zero da GM de Detroit-Hamtramck, fundada há cerca de 40 anos, foi toda atualizada e preparada para a produção exclusiva de veículos com este tipo de propulsão. Para isso, foram investidos 2,2 bilhões de dólares.
Quais são os motivos para que você talvez esteja gastando muito mal ao escolher um carro novo? Buscando ajudar você, o Liam Mattera e o Conrado Navarro abordam os aspectos envolvidos na hora de escolher um carro. Acesse → https://www.codigodoscarros.com.br
E você, o que tem a dizer sobre o clássico Hummer que agora chega em nova geração elétrica? Deixe no campo de comentários abaixo.
Deixe seu comentário: