Conheça uma história real que envolve a escolha correta de um carro. O Liam Mattera comenta sobre a história de uma amiga que encontrou o carro ideal para as necessidades e acabou se salvando em um acidente.
Buscando um carro para o dia-a-dia no trabalho, uma amiga do Liam comprou um Toyota RAV4 com cerca de 80 mil quilômetros e todas revisões feitas em concessionária conforme manual do proprietário por algo em torno de 28.000 reais.
Em um dia infeliz, durante o deslocamento a proprietária sofreu um acidente e todos ocupantes saíram ilesos. Já o carro acabou dando perda total.
Os pontos técnicos do RAV4 foram comprovados na prática em uma ocasião infeliz. Na época, o modelo de segunda geração possuía 4 estrelas no crash test.
O Brasil é um mercado emergente e possui muitos modelos ruins e defasados. E o pior: você ainda paga caro por isso, tanto para comprar como para manter. Mas isso não é culpa sua.
E você, está buscando um carro de qualidade? Se você está pensando em comprar um carro e fica na dúvida sobre qual vale mesmo a pena, atenção para novidade que traz o Mapa completo para garantir sua tranquilidade. O Código dos Carros revela os 8 segredos definitivos para acertar o melhor negócio para você, podendo ser novo ou usado.
Acesse O Código dos Carros → https://www.codigodoscarros.com.br
Você sabia que quase 70% das pessoas já se arrependeram ou conhecem alguém que se arrependeu da compra de um determinado carro? Ao acertar e errar na compra de carros por mais de 20 anos e somando a nossa vivência no AutoVideos, deciframos os principais problemas envolvidos na hora de você escolher qual carro comprar.
E você, sabe escolher o carro ideal buscando as características específicas para o seu perfil? Participe da conversa deixando no espaço para comentários a sua opinião.
Quais são os motivos para que você talvez esteja gastando muito mal ao escolher um carro novo? Buscando ajudar você, o Liam Mattera e o Conrado Navarro abordam os aspectos envolvidos na hora de escolher um carro. Acesse → https://www.codigodoscarros.com.br
Deixe seu comentário: