Esse cara estacionou, indevidamente, numa vaga para deficientes. Veja o merecido (e divertido) castigo que ele recebeu!

É relativamente comum observarmos pessoas que estacionam, de modo ilegítimo, nas vagas destinadas aos portadores de necessidades especiais. Trata-se de um desrespeito realmente lamentável. Pensando em conscientizar os cidadãos a respeito do assunto, o canal de humor Boom no Youtube resolveu aprontar uma hilária pegadinha, que resultou num inusitado castigo aplicado ao motorista infrator.

No centro de Maringá-PR, um rapaz estacionou o seu Fiat Palio, indevidamente, numa vaga destinada a deficientes. Logo em seguida, com meia hora de trabalho, o pessoal da equipe do canal cobriu o carro (que era vermelho) com post-its azuis e brancos, enfatizando o símbolo universal de pessoas com deficiência. O trabalho ficou com um resultado impressionante.

Quando chegou ao local, o infrator revoltou-se profundamente. Aliás, a reação dele é hilária e você precisa ver em detalhes no vídeo. Nós do AutoVídeos esperamos que essa ação inteligente, já assistida por milhões de pessoas, desperte mais consciência, noção de cidadania e respeito nas pessoas. E, você, o que achou dessa sacada? Assista agora!

https://www.youtube.com/watch?v=TNtkzRQUTKM#t=00m46s

Deixe seu comentário: