A impressionante história de um Rapaz que sonhava em ter um Caminhão, mas não tinha dinheiro…

Nós do AutoVídeos admiramos pessoas que têm iniciativa e correm atrás dos seus sonhos, independentemente de todos os obstáculos que possam existir no caminho. A reportagem a seguir mostra um feito épico de um rapaz, com condição financeira bastante limitada, que sempre sonhou com a ideia de ter um caminhão. Como nunca teve dinheiro suficiente, ele resolveu arregaçar as mangas e construiu, em sua própria casa, um mini-caminhão próprio, baseado no Volkswagen Constellation.

Realmente é uma história sensacional, ainda mais considerando que ele estava desempregado quando iniciou o projeto. Vejam o depoimento do Carlos Alexandre Baumgart e percebam as atitudes que ele tomou para concretizar seus desejos. Ele trabalhou por mais de dois anos e fez uma série de adaptações, explicadas no vídeo. O mini-truck, como é chamado, conta com motor de moto, cabine de madeira, 25 marchas e diferencial de Chevette.

Esperamos que o Carlos Alexandre tenha bastante êxito em sua jornada profissional, seja fabricando novos mini-trucks ou atuando com caminhões de verdade. E que seja visto como exemplo de que o esforço e o trabalho dedicado sempre valem a pena. Veja a história completa e conheça o simpático Mini-Constellation.

UPDATE: Finalmente ficou pronto o Mini-Constellation! Acompanhe a reportagem especial feita com o Carlos Alexandre no terceiro vídeo abaixo. Nós do AutoVídeos ficamos muito contentes de saber que ele teve sucesso na busca pelo seu sonho, como recompensa pelas suas atitudes. Veja só como ficou e descubra o final feliz dessa fantástica história de superação.

https://www.youtube.com/watch?v=78zajAZxh0A

Deixe seu comentário: