Nova Picape Volkswagen TAROK (Veja tudo sobre a futura rival da Fiat Toro)

A nova Volkswagen Tarok (uma mistura de Tarek, o futuro SUV médio argentino, e Amarok) foi revelada no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018. Modelo que possui o mesmo porte que a Fiat Toro e a Renault Duster Oroch.

A Volkswagen busca reconquistar a liderança do mercado brasileiro ao participar de todos os segmentos, agora, desenvolvendo uma picape intermediária entre Saveiro e a Amarok.

Com a plataforma MQB, a Volkswagen Tarok tem 4,9 metros de comprimento e possível capacidade de carga de 1 tonelada. Sendo pensada para uso urbano, um de seus destaques é o uso de um painel traseiro rebatível, que aumenta a dimensão da caçamba ao rebater os bancos traseiros, criando um piso plano.

Enquanto o lançamento não chega para antes de 2020, por ora o esperado é que tenha o motor 1.4 TSI de 150 cv e câmbio automático de 6 velocidades (Aisin 6).

Para mostrar isso tudo e muito mais, o Liam Mattera e o Conrado Navarro gravaram com a picape diretamente do Salão do Automóvel de São Paulo.

Vale destacar que os principais concorrentes da Volkswagen Tarok seriam a Fiat Toro e a Renault Oroch.

O design externo da Nova VW Tarok possui inspiração no T-Cross, o novo SUV compacto da empresa e também no conceito da Atlas Tanoak que podemos notar com facilidade. Outra coisa que chama a atenção na picape Tarok é o santantônio integrado à carroceria.

Sempre pensando em qual carro comprar, gravamos esse vídeo mostrando tudo sobre a Volkswagen Tarok, modelo que antecipa futura picape rival da Fiat Toro e Renault Oroch. Assista!

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: