Quando falamos de Volkswagen, tendemos a pensar que já vimos de tudo em termos de preparação (e exageros neste sentido). Ainda não, acredite! Depois de conhecer o Golf GTI com dois motores e 1.600 cv de potência que mostraremos aqui, você concordará conosco.
A Volkswagen possui muitos adeptos no Brasil e sempre nos deparamos com diversas modificações, desde os Fuscas mais antigos até os modelos GTI mais atuais. No entanto, nunca vimos, nem imaginamos algo parecido com este monstro verde.
Golf GTI com dois motores e 1600 cv de potência
Ao olhar sob o capô deste GTI você pode ver um motor VR6 com um turbo. Nada tão incomum até o momento, certo? No entanto, ao olhar a parte de trás, você se depara com outro motor VR6.
Segundo o proprietário, a combinação dos motores resulta em incríveis 1.600 cavalos de potência, que são comandados por um par de caixas de câmbio que podem ser operadas separadamente ou de maneira conjunta.
Por falar nisso, o proprietário do Golf GTI com dois motores menciona no vídeo que todos os componentes do trem de força do carro podem funcionar de forma independente. É meio estranho, parece coisa de maluco, mas o fato é que é realmente insano, barulhento e forte, muito forte.
Assista ao vídeo que separamos a seguir e conheça o Golf GTI com dois motores em detalhes e todos seus 1.600 cavalos de potência trabalhando em uma prova de arrancada.
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: