Mais de 4 milhões de visualizações: Vídeo viraliza mostrando móveis e objetos inspirados em Carros

A paixão pelo mundo automotivo tem várias formas de expressão. Cada amante dos carros tem o seu jeito e suas preferências. Alguns têm ou colecionam os próprios veículos. Outros recorrem a revistas, catálogos e miniaturas, por exemplo. Mas agora é o momento de você conhecer uma série incrível de móveis e objetos inspirados em carros.

A maioria deles é voltada para casas e escritórios. Como você poderá ver nos dois vídeos abaixo, há uma série impressionante de bens como sofás, cadeiras, bancos, luminárias, mesas, relógios e diversos outros itens com design que busca integrar peças dos veículos (sempre com muita criatividade).

O resultado mostrado realmente impressiona e é praticamente impossível assistir às imagens sem ficar com vontade de adquirir algo parecido. É interessante notar que há referências de veículos de diversas marcas e de variados segmentos. Também há peças com apelo mais moderno e outras mais saudosistas.

Assista agora aos vídeos abaixo que, somados, já atingiram mais de 4,4 milhões de visualizações no Facebook. Confira e entenda o porquê. Qual é sua peça favorita?

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

https://www.facebook.com/DesignIdeasByGenmice/videos/1698619446862231/

https://www.facebook.com/DesignIdeasByGenmice/videos/1702475493143293/

Deixe seu comentário: