Impressionante ao Extremo: Um Fiat-Chrysler de 2.590 cv (!) que pode chegar a 650km/h?!

A Fiat-Chrysler (FCA) revelou o seu projeto de supercarro extremo para o futuro: o SRT Tomahawk Vision Gran Turismo, que faz parte do projeto Vision GT do lendário jogo para o Playstation, da Sony. Muito mais do que isso, a montadora também informou que se trata da sua concepção para um carro do ano de 2035, apresentando inacreditáveis 2.590cv. As equipes de engenharia e design trabalharam bastante no desenvolvimento desse conceito impressionante.

O supercarro da Fiat-Chrysler é um monolugar híbrido, com grande utilização de fibra de carbono. Além disso, tem cinco brutais saídas de escapamento. No próprio jogo, ele terá três versões: street, racing, e “experimental technology”. Na configuração mais avançada, poderá chegar a até surreais 404 milhas por hora, equivalentes a aproximadamente 650 km/h. Tamanha velocidade é altíssima até para um jogo. Para suportar uma pilotagem nessas condições, seria necessária até uma roupa com efeito anti-gravidade, para que a fisiologia humana pudesse suportar. Aero-paineis ativos ajudam na tração e nas freadas, deste carro que pode ser o Viper do futuro.

Será que ele se tornará real, assim como aconteceu com o supercarro da Infiniti, que você já viu aqui no Autovídeos? Agora é hora de ver as imagens desta supermáquina impressionante em todos os detalhes! Será que daqui a vinte anos eu e você estaremos dirigindo carros assim? Enquanto isso, vamos testá-lo no jogo! Veja!

Deixe seu comentário: