FAIL: Os acidentes e erros mais bizarros do Ken Block (provando que todo mundo erra)

Ninguém é perfeito e todos nós erramos. Essas são duas verdades absolutamente incontestáveis. Considerando esse cenário, o que costuma diferenciar as pessoas é que algumas delas aprendem com seus erros e outras não. Além disso, quem costuma se arriscar mais também está exposto mais a riscos e erros, mas o resultado final muitas vezes compensa as adversidades.

Para ilustrar isso na prática, vamos acompanhar imagens que mostram o lendário Ken Block nos seus momentos em que as coisas não aconteceram como planejado. Aqui no AutoVídeos, nós já publicamos inúmeras matérias mostrando as mitadas e manobras extraordinárias desse fantástico piloto, mas agora é a hora de vermos um outro lado da sua carreira.

Vale destacar que o Ken Block é um piloto profissional de Rali, desde 2005 quando iniciou com um Subaru, e chegou a participar do World Rally Championship (WRC). Atualmente, ele disputa o Global Rallycross com seu Ford Focus RS. Além disso, ele também tem um histórico formidável como empreendedor, tendo sido um dos fundadores da empesa DC Shoes.

Mas sem dúvida, a sua série de vídeos Gymkhana é a responsável pela sua consagração mundial, considerando que nessas ocasiões ele consegue mostrar todo seu talento.

Veja a seguir então os acidentes e erros mais significativos que o Ken Block cometeu em sua carreira. No segundo vídeo, assista em detalhes o resultado de uma das suas mais graves batidas. Finalmente, fica a lição de que alguns fracassos sempre fazem parte de uma grande história de sucesso, como já preconizava o autor Napoleon Hill.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

https://www.youtube.com/watch?v=-0qM3JaBUuw

https://www.youtube.com/watch?v=40nJeWPj_XQ

Deixe seu comentário: