Apesar do grande número de eventos automotivos que surgem a cada dia, sempre haverá espaço e destaque para aqueles que realmente se diferenciam. Um deles com certeza é o 76 Fast Drivers, que vem pelo segundo ano consecutivo inovando e envolvendo fãs e carros de uma forma diferenciada.
A cidade que recebeu as duas edições do evento chama-se Itajubá, e fica no Sul de Minas Gerais. Terra natal do organizador do evento, Bruno Mello, e deste que aqui escreve (você certamente já reparou que alguns de nossos vídeos são gravados no Parque da Cidade de Itajubá).
Contando com a estrutura do novíssimo Kartódromo de Itajubá, próximo da área de exposição dos carros e motos, os organizadores do 76 Fast Drivers puderam proporcionar um evento muito mais dinâmico. Veja só o que rolou:
- Apresentações de drift do piloto Amyl Massashi Ohara, que levou vários entusiastas para uma volta a bordo do seu poderoso Lexus SC300;
- Exposição de carros antigos e clássicos, originais e customizados;
- Exposição de carros preparados;
- Track Day.
Os participantes do 76 Fast Drivers também puderam acelerar suas próprias máquinas, originais e mexidas, em um evento de volta rápida alucinante no kartódromo. O vencedor foi nada menos que um Mitsubishi Lancer Evo X preparado, com mais de 400cv, seguido de um Gol GT turbinado e um Subaru Impreza, ambos também mexidos;
A Equipe do Troféu CCM também esteve presente no evento, avaliando os melhores projetos para a pontuação no ranking nacional de carros modificados. O grande vencedor foi o Opala Gran Luxo 1971, do entusiasta Mário Fontolan. A BRW esteve novamente marcando presença com o esperado sorteio das rodas aro 17, através do figuraça Vagner Cardoso.
Vale lembrar que a segunda edição do 76 Fast Drivers aconteceu durante o Festival Aitataka, Edição de Inverno, no Parque Municipal de Itajubá, oferecendo ampla estrutura de atividades e alimentação de qualidade, garantindo entretenimento para todas a idades. As crianças se divertiram com a presença dos “Mini Fuscas”, por exemplo.
A inspiração dessa edição de 2018 foi o legado deixado por alguns Itajubenses importantes no cenário automotivo e motociclístico nacional: famílias Maduro e Medeiros, Sr. Ruelli, Herbert L. Martins, Reginaldo S. Figueiredo, além do saudoso J. Batista Lara Filho, mostrando porquê a cidade consegue sediar um evento desse nível.
Assista aos vídeos produzidos produzidos por Michael Bazzarelo, do Autocustom, e DriftA1000, que levou o prefeito da cidade, Rodrigo Riêra, para um drift insano na pista (confira suas reações). Aperte o play agora e veja tudo o que aconteceu no 76 Fast Drivers edição 2018.
PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.
Deixe seu comentário: