Os 7 comerciais mais bizarros (e engraçados) de carros vendidos no Brasil nos anos 70, 80 e 90

Para começar, imagine-se ao volante de um Fiat 147, lá na década de 1970. Você está dirigindo na velocidade permitida e precisa dar uma freada mais forte, brusca. ABS? Esqueça. Controle de estabilidade? Nada disso. O comercial de época garante que a traseira do carro não vai levantar, como aconteceria com qualquer outro carro. Uau!

Hora da adivinhação: qual foi o carro que usou o slogan “É impossível deter o futuro” em um comercial? Não satisfeito com esta frase mencionada ao final do vídeo, o nome do carro apareceu seguido de “Com a ousadia dos gênios”. Você pensou em algo revolucionário, tecnológico e esportivo, certo?

Ainda não adivinhou? Trata-se do Fiat Uno, caro leitor, em uma propaganda bizarra em que ele é perseguido por um monstro (ou algo assim), que tenta de qualquer jeito destrui-lo. Uma pedra enorme é empurrada na direção do Uno, que desvia; uma ponte é explodida, mas o bravo e valente popular pula sobre ela sem problemas. Sim, o Fiat Uno!

E o Ford Escort, que enfrenta areia e terrenos malucos em alta velocidade para salvar uma mulher de um sequestro realizado por ninjas. Pois é, você leu certo: ninjas! Tem ainda a propaganda do Maverick, que pergunta para muita gente sobre o preço do carro, mas no final não o menciona. Hein? E tem mais, muito mais.

PS: Lembre-se de se inscrever no canal do AutoVideos no Youtube, e também siga-nos no Instagram (@autovideos_oficial) para ficar por dentro das novidades.

Os comerciais foram selecionados pelo Gabriel, do canal Mecânica Automotiva Fácil (ou MAF), que tem personalidade e seu jeito próprio de dar seu recado. Nós aqui do AutoVídeos organizamos cada um deles separadamente para você assistir sem interferências se preferir. No último vídeo abaixo, você pode ver a compilação e os comentários do Grabriel. Prepare-se para dar muitas risadas e curtir comerciais de uma outra época do Brasil.

 

Deixe seu comentário: