3.000 cv de pura brutalidade: Veja só o motor e aceleração extrema deste (surpreendente) Hummer H1

A primeira geração do Hummer, a H1, marcou época. Agora o que ninguém imaginava é que alguém teria a ideia de preparar um exemplar para ter uma potência e desempenho impressionantes, principalmente na arrancada. É exatamente isso que você vai acompanhar agora de modo surpreendente.

Assim como um Fusca que já mostramos aqui no AutoVídeos, novamente estamos diante de um veículo que pode ser chamado de sleeper (seguindo o que normalmente ocorre no exterior). Afinal, dificilmente alguém associa um Hummer a velocidade e este modelo especial não ostenta, pela aparência, tudo aquilo de que é capaz.

A ideia desse inusitado projeto foi do americano Grant Fraysier, que transformou o seu Hummer H1 numa espécie de dragster. Para atingir a impressionante potência de 3.000 cv, o trabalho de preparação foi realizado pela Steve Morris Engines.

No primeiro vídeo abaixo, veja detalhes sobre o motor. No segundo, vai ser a hora de ver essa máquina avassaladora em ação. E saca só o poder deste Hummer na arrancada. Realmente extraordinário!

Deixe seu comentário: