2016 SEMA Show: os carros preparados mais incríveis do mundo direto de Las Vegas!

A cidade de Las Vegas é famosa por muita coisa. Aposto que você já ouviu falar da “cidade do pecado”, da quantidade de cassinos que existem por lá e do calor insano que aquela região reserva aos seus visitantes no verão, certo? E SEMA Show? Tais palavras significam algo para você? Sim, estamos falando de um dos maiores eventos de carros customizados e preparados existente no mundo – e que completa 50 anos em 2016.

50 anos! Pois é, esses gringos curtem mesmo carros, não é mesmo? Salão do Automóvel com mais de 100 anos e um evento de carros modificados com 50 não é pra qualquer um, hein? Ah, mas modificar carros e andar nessas ruas todas zoadas que nós temos aqui é que mostra como somos “malucos” por carros. Ou apenas malucos. Fato é que o SEMA Show deste ano está imperdível e vamos ajudar você a curtir tudo que rolou por lá.

Os carros neste ano não estão seguindo uma tendência específica, como aconteceu nos anos anteriores (em 2015, como mostramos aqui no AutoVídeos, a moda eram os carros muito alargados). Com os 50 anos do SEMA Show, a ideia foi deixar os preparadores livres e a quantidade (e qualidade) dos projetos realmente surpreendeu. Prepare-se para ver um pouco de tudo, de carros clássicos cheios de bom gosto a carros bem estranhos. Acompanhe:

Deixe seu comentário: