Volvo e suas maluquices: Caminhão e paraglider na primeira manobra de precisão com um peso-pesado

Postado por - Incríveis, Pesados, Publicidade

Compartilhar

As loucuras da Volvo com seus modernos caminhões são famosas e nós, do AutoVídeos, já mostramos algumas delas aqui (clique e acesse). A ideia é agitar a Internet com imagens impressionantes, em desafios realmente perigosos e insanos, para assim mostrar o quanto seus caminhões são realmente possantes, inteligentes e capazes de se destacar diante da concorrência. Hoje é dia de ver uma manobra perigosa envolvendo um Volvo FH e um paraglider.

Imagine alguém dando do marketing dando a ideia: “E se nós usássemos um caminhão Volvo FH para puxar um paraglider profissional, em um trecho de subida e com um túnel, de maneira que a velocidade do caminhão precise ser mantida? Isso seria inédito, pois algo assim nunca foi feito com o um caminhão”. Um caminhão acelerando na subida para manter sua velocidade? Sim, porque do contrário o profissional do parapente cairia e se machucaria bastante (ou até mesmo morreria).

Uau, que ótima ideia! Hein, como assim? Por que será que ninguém nunca tentou algo assim antes usando um caminhão? Coincidência? Não importa! A Volvo reuniu um paraglider profissional louco o bastante, uma motorista corajosa para o caminhão e filmou tudo. Se funciona ou não para vender mais, não sabemos, mas nós (e vocês) adoramos os vídeos. Assista mais este e confira também o making of na sequência:

Gostou do vídeo? Compartilhe agora com seus amigos!

CompartilharCompartilhar

Veja também:

Deixe seu comentário:

comentários