Momento de apreensão. Assim pode ser definida uma perseguição policial realizada contra um Ford Fiesta em São José dos Campos, interior de São Paulo. No caso, o carro havia sido roubado de uma casa, sendo que no momento do crime dois irmão tentaram impedir ação e foram baleados. Um deles, lamentavelmente, acabou falecendo. De acordo com informações do G1, os policiais militares que faziam patrulha nas proximidades, sem saber do crime, ouviram tiros e começaram a perseguir o carro que não parou.
Durante a fuga, uma Chevrolet TrailBlazer da Polícia Civil também realizou o apoio. Como você poderá ver no vídeo abaixo, o acompanhamento foi cheio de momento de tensão nas ruas da cidade. Repare nos diálogos entre os policiais para sentir a tensão dos momentos.
Depois de uma série de manobras, o Ford Fiesta foi finalmente parado. Ainda segundo as informações disponíveis, após a troca de tiros, um assaltante foi baleado e outros dois, infelizmente, conseguiram fugir.
Veja as imagens e tire suas conclusões. Isso tudo nos faz refletir sobre a realidade do Brasil, as leis atualmente aplicáveis e os direitos concedidos aos bandidos. Acompanhe!
Deixe seu comentário: