Novidade Brutal: Vídeo revela Ford Ranger com preparação exclusiva do Valentino Rossi

O Valentino Rossi é a maior lenda da história do motociclismo mundial. Conhecido como “il Dottore” (o Doutor), ele coleciona uma quantidade imensa de títulos e momentos épicos em sua legendária carreira na MotoGP. Mas agora surge uma grande novidade ligada ao seu nome, que é a criação de uma customizadora de veículos especiais (a VR46) em parceria com a Ford.

Para nossa alegria, já existem dois veículos assinados pela nova empresa. Um deles é a picape Ford Ranger, que recentemente teve o seu visual remodelado. O outro, para surpresa geral, é um Ford Transit, furgão que esteve em nosso mercado por alguns anos recentemente, mas que já não é mais vendido por aqui.

A caminhonete ficou com uma aparência extremamente intimidadora. No geral, ela teve uma certa influência da Ford F-150 Raptor. Na dianteira, a grade e para-choque são exclusivos e foram bem modificados. O preto fosco da pitura também transmite agressividade e as marcas VR46 conferem personalidade ao modelo.

As rodas de 18 polegadas são extraordinárias e são acompanhadas por pneus BF Goodrich, que garantem a performance off-road. Isso tudo com a sofisticação materializada no acabamento em couro italiano no interior.

A mecânica permanece a mesma, com motor 3.2 litros, turbodiesel, de 200 cv de potência, acompanhado de câmbio automático. A Ford Ranger VR46 terá uma produção limitada a 460 unidades. Veja agora os primeiros vídeos divulgados dessa novidade. E aí, você curtiu essa parceria da Ford com o mestre Valentino Rossi?

PS: Lembre-se de também se inscrever no canal do AutoVídeos no Youtube para ficar por dentro das novidades.

Deixe seu comentário: